Thursday, 29 March 2018

Futuros e opções de índices de ações listadas no exterior


O impacto dos custos de transação na descoberta de preço: Evidência de contratos futuros de índice de ações entre listas.
Fleming et al. [J. Futures Markets 16 (1996) 353] hipotetizam que “a descoberta de preços tenderá a ocorrer primeiro no mercado de menor custo, uma vez que as negociações baseadas em informação são executadas onde produzem o maior lucro líquido”. Este artigo explora as diferenças institucionais entre a negociação de futuros do índice de ações Nikkei 225 na Bolsa de Valores de Osaka (OSE) ea Bolsa Monetária Internacional de Singapura (SIMEX) para fornecer novas evidências sobre a "hipótese do custo da transação". As diferenças institucionais entre os dois mercados resultam em comissões e margens de corretagem mais altas no OSE em relação ao SIMEX. A análise relatada neste artigo conclui que os futuros do Nikkei da OSEX e da OSE retornam retornos do índice Nikkei 225 da liderança. No entanto, uma comparação direta das taxas de descoberta de preço entre os dois contratos futuros demonstra que os retornos futuros do SIMEX retornam fortemente os retornos futuros do OSE. Essa evidência é consistente com a hipótese do custo de transação e corrobora os achados de estudos anteriores.
Classificação JEL.
Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:
Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou sua instituição.

Single Stock Futures.
O Stock Futures pretende ser uma ferramenta de cobertura útil para gerir os riscos do mercado accionista e fornecer aos investidores um investimento alternativo como outro meio para lucrar com o movimento de preços das acções. Com a característica de contratos futuros, os investidores podem lucrar com os mercados de alta e baixa. O Single Stock Futures foi lançado pela primeira vez em 24 de novembro de 2008.
Resumo da especificação do contrato de futuros de ações.
Lista de subjacentes será anunciada pelo TFEX.
A quantia máxima de contrato que qualquer investidor pode deter em um lado do mercado em qualquer mês de contrato ou todos os meses de contrato combinados não pode exceder o Limite de Posição como anunciado pela TFEX.
Preço & gt; 100 THB: THB 5 por contrato por lado.
A descrição acima é um resumo da especificação do contrato. Por favor, consulte os procedimentos de listagem de contratos de derivativos para a especificação oficial do contrato.

SET50 Index Futures.
O SET50 Index Futures é o primeiro produto a ser negociado no TFEX. O índice SET50 foi lançado em 1995 e é o primeiro índice de grande capitalização da Tailândia a fornecer uma referência de investimento na Bolsa de Valores da Tailândia. Ele é calculado a partir dos preços das ações das 50 principais empresas listadas na SET em termos de grande capitalização de mercado, alta liquidez.
Resumo da especificação do contrato de futuros do índice SET50.
O acima é um resumo da especificação do contrato. Consulte os Regulamentos e Procedimentos do Capítulo 600: Listagem de Contratos de Derivativos para as especificações do contrato oficial.
SET Index, SET50 Index, SET100 Index e todos os índices calculados pela Bolsa de Valores da Tailândia (“SET”) (coletivamente chamados de “SET Index Series”) são marcas registradas / marcas de serviço pertencentes exclusivamente a, e de propriedade da SET. Qualquer utilização não autorizada da SET Index Series é estritamente proibida. Todas as informações fornecidas são apenas para fins informativos e nenhuma garantia é feita quanto à sua adequação à finalidade, qualidade satisfatória ou de outra forma. Todo esforço foi feito para garantir que todas as informações fornecidas sejam precisas, mas nenhuma responsabilidade ou responsabilidade (inclusive por negligência) pode ser aceita pela SET por erros ou omissões ou por quaisquer perdas decorrentes do uso dessas informações.

Futuros e opções sobre índices de ações listados no exterior
Dez maiores bolsas de valores do mundo por capitalização de mercado em 2011:
1. Bolsa de Nova York (NYSE) - sediada na cidade de Nova York. Capitalização de mercado (2011, bilhões de USD) - 14.242; Valor comercial (2011, bilhões de dólares) - 20.161.
A maior bolsa de valores do mundo tanto pela capitalização de mercado quanto pelo valor comercial. A NYSE é o principal local de listagem das principais e médias empresas do mundo. Operada pela NYSE Euronext, a holding criada pela combinação da NYSE Group, Inc. e Euronext NV, a NYSE oferece uma gama ampla e crescente de produtos e serviços financeiros em ações, futuros, opções, produtos negociados em bolsa (ETPs), obrigações, dados de mercado e soluções tecnológicas comerciais. Com mais de 8000 emissões listadas, inclui 90% da média industrial Dow Jones e 82% do volume de índices do mercado de ações S & P 500.
2. NASDAQ OMX - Sediada em Nova York. Capitalização de Mercado (2011, USD Bilhões) - 4.687; Valor de comércio (2011, USD bilhões) - 13.552.
Segunda maior bolsa de valores do mundo em valor de mercado e capitalização de mercado. A bolsa é de propriedade do Grupo NASDAQ OMX, que também possui e opera 24 mercados, 3 câmaras de compensação e 5 centrais de depósito de títulos que suportam ações, opções, invenções fixas, derivativos, commodities, futuros e produtos estruturados. É o lar de aproximadamente 3.400 empresas listadas e seu principal índice é o NASDAQ Composite, que foi publicado desde a sua criação. O mercado de ações também é seguido pelo índice S & P 500.
3. Bolsa de Valores de Tóquio - Sediada em Tóquio. Capitalização de mercado (2011, bilhões de dólares) - 3.325; Valor de comércio (2011, USD bilhões) - 3.972.
Terceiro maior mercado de bolsa do mundo por capitalização de mercado agregada de suas empresas listadas. Contava com 2.292 empresas separadas na Primeira Seção para grandes empresas, a Segunda Seção para empresas de médio porte e a seção Mães para empresas iniciantes de alto crescimento. Os principais índices que acompanham a Bolsa de Valores de Tóquio são o índice Nikkei 225 de empresas selecionadas pelo Nihon Keizai Shimbun, o índice TOPIX com base nos preços das ações das empresas da Primeira Seção e o índice J30 de grandes empresas industriais. 94 empresas de valores mobiliários nacionais e 10 estrangeiras participam de negociações TSE. A Bolsa de Valores de Londres e a Bolsa de Valores de Tóquio estão desenvolvendo produtos negociados em conjunto e compartilham tecnologia.
4. London Stock Exchange - Sediada em Londres. Capitalização de mercado (2011, bilhões de USD) - 3.266; Valor de comércio (2011, USD bilhões) - 2.871.
Localizada na cidade de Londres, é a mais antiga e quarta maior bolsa de valores do mundo. O Exchange foi fundado em 1801 e as suas instalações atuais estão situadas na Paternoster Square, perto da Catedral de São Paulo. É a mais internacional de todas as bolsas de valores do mundo, com cerca de 3.000 empresas de mais de 70 países admitidos à negociação em seus mercados. A Bolsa de Valores de Londres administra vários mercados para listagem, dando oportunidade para que empresas de diferentes tamanhos façam uma lista. Para as maiores empresas existe o Mercado Principal com Listagem Premium, enquanto que em termos de PMEs menores a Bolsa de Valores opera o Mercado Alternativo de Investimentos e para empresas internacionais fora da UE, opera o esquema de Depository Receipt como forma de listar e levantar capital.
5. Bolsa de Valores de Xangai - Sediada em Xangai. Capitalização de mercado (2011, USD bilhões) - 2.357; Valor comercial (2011, bilhões de dólares) - 3.658.
É o 5º maior mercado de ações do mundo em capitalização de mercado e uma das duas bolsas de valores operando de forma independente na República Popular da China. Diferentemente da Bolsa de Valores de Hong Kong, a SSE não está totalmente aberta a investidores estrangeiros. A principal razão é o estreito controle das contas de capital pelas autoridades chinesas. Os títulos listados na SSE incluem as três principais categorias de ações, títulos e fundos. Os títulos negociados na SSE incluem títulos do tesouro, títulos corporativos e títulos corporativos conversíveis. A maior empresa da SSE é a PetroChina (valor de mercado - 3.656,20 bilhões).
6. Bolsa de Valores de Hong Kong - Sediada em Hong Kong. Capitalização de mercado (2011, USD bilhões) - 2.258; Valor de comércio (2011, bilhões de USD) - 1,447.
É a terceira maior bolsa de valores da Ásia e a sexta maior do mundo em termos de capitalização de mercado. A Bolsa de Valores de Hong Kong (SEHK) possui cerca de 1.477 empresas listadas e opera no mercado de valores mobiliários e em derivativos em Hong Kong e nas câmaras de compensação desses mercados. As três maiores ações por capitalização de mercado na Bolsa de Valores de Hong Kong são PetroChina, Banco Industrial e Comercial da China e China Mobile.
7. Toronto Stock Exchange - Sediada em Toronto. Capitalização de mercado (2011, bilhões de USD) - 1.912; Valor de Negociação (2011, USD Bilhões) - 1.542.
É a maior bolsa de valores do Canadá e a terceira maior da América do Norte. A Toronto Stock Exchange pertence e é operada como uma subsidiária do Grupo TMX para a negociação de títulos sênior. Uma ampla gama de empresas do Canadá, dos Estados Unidos, da Europa e de outros países estão representadas na bolsa. A troca lista valores mobiliários convencionais, fundos negociados em bolsa, corporações de divisão de ações, fundos de investimento e fundos de investimento. A Toronto Stock Exchange é líder no setor de mineração e petróleo e gás, incluindo empresas como a Cameco Corporation, a Canadian Natural Resources Ltd., a EnCana Corporation, a Husky Energy Inc., a Imperial Oil Ltd. e outras.
8. BM & F Bovespa - Sediada em São Paulo. Capitalização de mercado (2011, bilhões de USD) - 1.229; Valor de comércio (2011, USD bilhões) - 931.
Fundada em 1890, hoje a BM & F Bovespa é a maior bolsa de valores da América do Sul e a 8ª maior do mundo em capitalização de mercado. É a instituição brasileira mais importante a intermediar transações no mercado acionário e a única bolsa de valores, commodities e futuros no Brasil. A BM & F Bovespa atua como um direcionador para o mercado de capitais brasileiro. Existem cerca de 381 empresas listadas na Bovespa e seu indicador de referência é o índice Bovespa.
9. Australian Securities Exchange - Com sede em Sydney. Capitalização de mercado (2011, bilhões de USD) - 1.198; Valor de comércio (2011, USD bilhões) - 1.197.
A Australian Securities Exchange é a principal bolsa de valores mobiliários da Austrália e foi criada em 2006, quando ocorreu a fusão entre a Australian Stock Exchange e a Sydney Futures Exchange. Hoje, a Australian Securities Exchange é a 9ª maior bolsa de valores do mundo em capitalização de mercado e tem um volume de negócios diário médio de 4.685 bilhões de dólares. Os produtos e serviços disponíveis para negociação no ASX incluem ações, futuros, opções negociadas em bolsa, bônus de subscrição, contratos por diferenças, fundos negociados em bolsa, fundos de investimentos imobiliários, companhias de investimento listadas e títulos de taxa de juros. O principal índice de mercado é o S & P / ASX 200.
10. Deutsche B & # 246; rse - Com sede em Frankfurt. Capitalização de mercado (2011, bilhões de dólares) - 1.185; Valor de Negociação (2011, US $ Bilhões) - 1.758.
A Deutsche B & # 246; rse é uma das principais organizações de intercâmbio do mundo que fornece aos investidores, instituições financeiras e empresas acesso aos mercados de capitais globais. A bolsa cobre toda a cadeia de processos, desde negociação de valores mobiliários e derivativos, compensação, liquidação e custódia até dados de mercado e o desenvolvimento e operação do sistema de negociação eletrônica. A Deutsche B & # 246; rse tem aproximadamente 765 empresas listadas com uma capitalização de mercado combinada de 1.185 trilhões de dólares.

Opções básicas: o que são opções?
Opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivativo porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, as opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço fixado em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de vender é uma opção de venda. Pessoas um pouco familiarizadas com derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou futuro faz. A resposta é que o futuro ou o futuro conferem o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que preste um contrato de futuros para o gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que eles fechem suas posições antes do vencimento. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que é chamado de “opção”.
Chamar e colocar opções.
Uma opção de compra pode ser considerada como um depósito para um propósito futuro. Por exemplo, um desenvolvedor de terras pode querer o direito de comprar um lote vago no futuro, mas só desejará exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem colocadas em prática. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote a US $ 250.000 a qualquer momento nos próximos 3 anos. Naturalmente, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um adiantamento para garantir esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como prêmio e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prêmio pode ser de US $ 6.000,00 que o desenvolvedor paga ao proprietário. Dois anos se passaram e agora o zoneamento foi aprovado; o desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado desse lote tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após o vencimento dessa opção. Agora o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.
Uma opção de venda, por outro lado, pode ser considerada uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações blue chip e está preocupado que possa haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado em baixa, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & P 500 estiver atualmente sendo negociado a 2.500, ele poderá comprar uma opção de venda dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 a qualquer momento nos próximos dois anos. Se, em seis meses, o mercado caindo em 20%, 500 pontos em seu portfólio, ele fez 250 pontos ao poder vender o índice em 2250 quando ele está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. De fato, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá apenas 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, a compra da opção terá um custo (seu ágio) e, se o mercado não cair durante esse período, o prêmio será perdido.
Estes exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem um direito, mas não uma obrigação de fazer algo com isso. Você sempre pode deixar a data de validade passar, quando a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perderá 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente normalmente será um estoque ou índice de ações, mas as opções são negociadas ativamente em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até outros derivativos.
Comprando e vendendo chamadas e coloca: Quatro coordenadas cardinais.
Possuir uma opção de chamada oferece uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de chamada é uma posição curta. Possuir uma opção de venda oferece uma posição curta no mercado e vender uma posição é uma posição longa. Manter esses quatro straight é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar puts; e vender puts.
As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados de escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:
Os titulares de call e put put (compradores) não são obrigados a comprar ou vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos, se quiserem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles podem perder é o prêmio de suas opções. Os call writers e put writers (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço do prêmio de opções.
Não se preocupe se isso parece confuso - é. Por esse motivo, vamos examinar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, é suficiente entender que existem dois lados de um contrato de opções.
Opções Terminologia.
Para entender as opções, você também precisará primeiro conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.
O preço pelo qual uma ação subjacente pode ser comprada ou vendida é chamado de preço de exercício. Esse é o preço que um preço de ação deve ir acima (para chamadas) ou abaixo (para puts) antes que uma posição possa ser exercida para um lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de expiração. Em nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda do S & amp; P 500 era 2250.
A data de vencimento ou expiração de uma opção é a data exata em que o contrato é rescindido.
Uma opção negociada em uma bolsa de opções nacional, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), é conhecida como uma opção listada. Estes fixaram preços de exercício e datas de vencimento. Cada opção listada representa 100 ações da empresa (conhecido como contrato).
Para as opções de compra, a opção é considerada in-the-money se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção é in-the-money é referido como valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanece abaixo do preço de exercício (para uma chamada) ou acima do preço de exercício (para uma colocação). Uma opção é a dinheiro quando o preço do subjacente está próximo ou muito próximo do preço de exercício.
Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de prêmio. Esse preço é determinado por fatores que incluem o preço da ação, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Devido a todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e está muito além do escopo deste tutorial, embora seja discutido brevemente.
Embora as opções de ações para funcionários não estejam disponíveis para qualquer pessoa negociar, esse tipo de opção pode, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter funcionários talentosos, especialmente a administração. Eles são semelhantes às opções de ações ordinárias na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o detentor e a empresa e normalmente não pode ser trocado com ninguém, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que são completamente alheios à empresa e podem ser negociadas livremente.

Notícia do mercado de ações de hoje & amp; Análise.
Walmart e Amazon na luz do salário do Walmart Miss.
Qual empresa é agora uma compra?
Vídeos de notícias mais recentes.
Últimas notícias.
Procurar notícias por categoria.
Tecnologia.
Commodities.
Idéias de investimento.
Inteligência de mercado.
Fique à frente dos mercados com estes artigos de leitura obrigatória.
Mercado de ações hoje.
Ações para assistir.
Mercados estáveis ​​como o Fed Report Looms.
História em destaque de.
Últimos artigos por Martin Tillier.
A nova coluna de leitura obrigatória de Martin Tiller nos mercados.
Esclarecedor. Divertido. Todo dia. Apenas na NASDAQ.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

No comments:

Post a Comment