Tuesday, 20 March 2018

Forex pips magnet review


Uma História: a Palavra do Ano do Dicionário.


Palavra do ano.


Nossa escolha de Palavra do Ano serve como um símbolo dos eventos mais significativos de cada ano e das tendências de pesquisa. É uma oportunidade para refletirmos sobre a linguagem e as ideias que representam a cada ano. Então, dê um passeio pela estrada da memória para lembrar de todas as nossas seleções anteriores da Palavra do Ano.


Não foi moda, engraçado, nem foi cunhado no Twitter, mas achamos que a mudança contou uma história real sobre como nossos usuários definiram 2010. Ao contrário de 2008, a mudança não era mais um slogan de campanha. Mas o termo ainda tinha muito peso. Aqui está um trecho do nosso anúncio da Palavra do Ano em 2010:


O debate nacional pode ser resumido pela pergunta: Nos últimos dois anos, houve mudanças suficientes? Tem havido muito? Enquanto isso, muitos americanos continuam enfrentando mudanças em suas casas, contas bancárias e empregos. Só o tempo dirá se a última onda de mudanças pela qual os americanos votaram nas eleições intermediárias resultará em um resultado negativo ou positivo.


Tergiversar.


Esta palavra rara foi escolhida para representar 2011 porque descreveu muito do mundo ao nosso redor. Tergiversar significa "mudar repetidamente a atitude ou opiniões de uma pessoa em relação a uma causa, assunto, etc." Os editores do dicionário viram o mercado de ações, os grupos políticos e a opinião pública passarem por uma montanha-russa de mudanças ao longo de 2011. E assim, nomeamos tergiversar a Palavra do Ano de 2011.


Em um ano conhecido pelo movimento Occupy e o que ficou conhecido como a Primavera Árabe, nossos lexicógrafos escolheram a tag como sua Palavra do Ano de 2012. Aqui está um trecho do nosso lançamento que dá uma boa explicação para a nossa escolha:


2012 viu as campanhas políticas mais caras e alguns dos eventos climáticos mais extremos da história da humanidade, desde enchentes na Austrália a ciclones na China, ao furacão Sandy e muitos outros.


Ficamos sérios em 2013. A privacidade de todos estava naquele ano, desde a revelação de Edward Snowden do Project PRISM até a chegada do Google Glass. Aqui está um trecho do nosso anúncio em 2013:


Muitos de nós abraçamos as mídias sociais, optando por oferecer informações íntimas e fotografias pessoais no Facebook, Twitter e Instagram; Essa participação robusta ecoa uma observação de Mark Zuckerberg em 2010 de que o nível de conforto do público em compartilhar informações pessoais on-line é uma “norma social” que “evoluiu com o tempo”. Mesmo assim, uma pesquisa recente da Harris Poll mostra que os jovens estão agora monitorando e alterando suas configurações de privacidade mais do que nunca, um desenvolvimento que o USA Today apelidou de "efeito de Edward Snowden".


Alerta de spoiler: As coisas não ficaram menos sérias em 2014. Nossa Palavra do Ano foi a exposição, que destacou o surto do vírus Ebola no ano, chocantes atos de violência tanto no exterior quanto nos EUA e o roubo generalizado de informações pessoais. Aqui está o que nós tivemos a dizer sobre a exposição em 2014:


Do senso de vulnerabilidade que permeia o Ebola à visibilidade de atos de crime ou má conduta que provocaram conversas críticas sobre raça, gênero e violência, vários sentidos de exposição foram expostos ao público este ano.


A fluidez da identidade foi um grande tema em 2015. A linguagem em torno do gênero e da identidade sexual se ampliou, tornando-se mais inclusiva, com acréscimos ao dicionário, como gênero fluido, bem como o prefixo neutro de gênero Mx. A identidade racial também teve muito debate em 2015, após Rachel Dolezal, uma mulher branca se apresentar como uma mulher negra, disse que ela se identificou como biracial ou transracial. Nossa Palavra do Ano em 2015 refletiu as muitas facetas da identidade que surgiram naquele ano.


Xenofobia.


Em 2016, selecionamos a xenofobia como nossa Palavra do Ano. O medo do "outro" foi um grande tema em 2016, do Brexit à retórica de campanha do presidente Donald Trump. Em nosso anúncio, pedimos aos nossos leitores que refletissem sobre este termo em vez de celebrá-lo:


Apesar de ser escolhida como a Palavra do Ano de 2016, a xenofobia não deve ser celebrada. Pelo contrário, é uma palavra para refletir profundamente à luz dos acontecimentos do passado recente.


A palavra cúmplice surgiu em conversas em 2017 sobre aqueles que se manifestaram contra figuras e instituições poderosas e sobre aqueles que permaneceram em silêncio. Foi um ano de verdadeiro despertar para a cumplicidade em vários setores da sociedade, da política à cultura pop. De nosso anúncio de Palavra do Ano de 2017:


Nossa escolha para Palavra do Ano é tanto sobre o que é visível quanto sobre o que não é. É uma palavra que nos lembra que até a inação é um tipo de ação. A aceitação silenciosa do erro é como chegamos a esse ponto. Não devemos deixar que isso continue a ser a norma. Se fizermos isso, então somos todos cúmplices.


Notícia do mercado de ações de hoje & amp; Análise.


Walmart e Amazon na luz do salário do Walmart Miss.


Qual empresa é agora uma compra?


Vídeos de notícias mais recentes.


Últimas notícias.


Procurar notícias por categoria.


Tecnologia.


Commodities.


Idéias de investimento.


Inteligência de mercado.


Fique à frente dos mercados com estes artigos de leitura obrigatória.


Mercado de ações hoje.


Ações para assistir.


Mercados estáveis ​​como o Fed Report Looms.


História em destaque de.


Últimos artigos por Martin Tillier.


A nova coluna de leitura obrigatória de Martin Tiller nos mercados.


Esclarecedor. Divertido. Todo dia. Apenas na NASDAQ.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Tópicos Populares.


Torne o YouTube melhor com esses incríveis aplicativos e extensões da Web.


Enquanto o Razer Turret funciona bem como um teclado e mouse de sala de estar básico, ele é muito pequeno para ser um dispositivo viável de jogos para PC. 2 10.


Ter um PC de jogos conectado a uma TV não é mais incomum. E com dispositivos como o Steam Link e o NVIDIA Shield, os jogos de PC na sala de estar acontecem o tempo todo.


Muitos jogos funcionam com um controlador, mas não todos. Os jogos nos gêneros MOBA, MMO, estratégia e atirador não funcionam com um controlador ou o colocam em uma enorme desvantagem com um.


É aí que um quadro de lapela (um combo de teclado e mouse sem fio projetado para se sentar no seu colo) como o Razer Turret entra em jogo. E, embora ainda seja um novo mercado, a Razer não é a única, já que a Corsair Lapdog e a ROCCAT Sova são ambas concorrentes.


O preço de tabela para o Razer Turret é de US $ 159,99. A versão de membrana mais barata do Sova sai por US $ 150 (com a versão mecânica vendida por US $ 199). Para o Lapdog, seu MSRP é $ 119 & ndash; mas isso não inclui um mouse e um teclado, e a Corsair está listando por US $ 70 agora. A Corsair oferece pacotes com um teclado mecânico por mais dinheiro (um mouse não está incluído em nenhuma das opções da Corsair).


A oferta da Razer tem um preço semelhante, mas a maior diferença entre o Razer Turret e outras opções é o tamanho & mdash; a torreta é substancialmente menor. Isto torna-o portátil e mais fácil de armazenar, mas também lhe dá menos espaço para trabalhar. Isso impede que o Turret seja uma compra válida? Vamos descobrir.


Especificações e Dimensões.


Aqui estão alguns fatos rápidos que você precisa saber sobre o Razer Turret:


40 horas de uso contínuo com uma carga para o mouse 4 meses de bateria no painel de pintura 3500 DPI mouse Teclas com estilo Chiclet com Bluetooth antifidente e suporte sem fio proprietário de 2,4 GHz para conexão a vários dispositivos.


Quanto às dimensões do teclado, você está olhando para 20 polegadas de comprimento quando aberto e 11,6 polegadas quando fechado. É 4,7 polegadas de largura e 0,4 centímetros de altura. Como mencionado na introdução, é relativamente pequeno. A dimensão mais preocupante para o jogador de PC é essa largura. O Corsair Lapdog e o Sova têm 11 polegadas de largura, o que significa que há muito mais espaço para se movimentar.


Impressões iniciais


Correndo o risco de soar um registro quebrado, a primeira coisa que você notará é que o Turret é pequeno. Imagine o menor mouse pad que você já viu, e a superfície de mouse do Turret é ainda menor do que isso.


Falando do mouse, é um pouco abaixo do esperado e parece que é feito de plástico barato. Isso está em contraste direto com o teclado e o painel de pintura, que parecem sólidos e pesados. O mouse tem botões extras e suportes de polegar em ambos os lados, então é ambidestro. O lapboard, no entanto, não é. É estranho oferecer um mouse que funcione à esquerda e não torne a superfície de mouse modular.


As teclas parecem um teclado de laptop sólido. Eles estão quieto, o que é ótimo para um dispositivo de sala de estar.


As primeiras impressões não são fortes com a Razer Turret, se eu for honesto. Eu não posso ser excessivamente animado durante o período de lua de mel com o mouse pad pequeno e rato de sentimento barato. Embora ajude que o teclado pareça sólido e a embalagem seja agradável, ele não supera os aspectos negativos. Mas sempre há espaço para surpreender, e a experiência de usabilidade pode resolver tudo!


Fácil de usar.


Felizmente, o processo de configuração é rápido e indolor. A Razer inclui tudo o que você precisa na caixa. Você pode conectar o dongle diretamente em uma de suas portas USB, ou você pode usar o cabo extensor para colocá-lo em algum lugar com um sinal melhor.


Você precisará colocar manualmente a bateria no mouse e, enquanto estiver lá, puxe o dongle para fora, pois ele está dentro.


O teclado tem um interruptor que permite alternar entre o Bluetooth puro e o modo sem fio proprietário. Há também um botão de energia que você pode usar se você quiser economizar um pouco de bateria.


Como todos os mouses e teclados em 2017, é plug and play. Você pode baixar o Teclado Razer Synapse Have A Razer? Gravando Macros É Fácil Com Sinapse Tem Um Teclado Razer? Macros de gravação são fáceis com o Synapse Se você usa periféricos Razer, mas não aproveita o software Synapse, está perdendo. Veja como usar macros de forma eficaz e como eles podem melhorar seus jogos. Leia mais software para ajustar as configurações mais ao seu gosto, mas funciona muito bem sem ele.


Na maior parte, o Turret é uma peça de hardware bem projetada, mas nós precisaremos voltar a esse grande problema novamente & mdash; é muito pequeno.


Agora que tiramos isso do caminho, vamos falar sobre alguns dos bons aspectos do design. Primeiro, a parte de trás do painel é feita de um material emborrachado que é extremamente aderente. Isso significa que você pode colocá-lo no seu colo e não se preocupar com isso, mesmo durante um jogo intenso.


Outro recurso projetado para ajudar a impedir que as coisas deslizem é a superfície do mouse magnético e o mouse. Não é magnetizado de tal forma que você não pode mover o mouse suavemente & mdash; é o suficiente para segurar o mouse no seu colo irregular.


A superfície do mouse também é dura e lisa, o que prejudica um pouco o controle, já que você não tem aquela textura que está acostumada. No entanto, os ímãs fornecem um pouco de atrito extra, então eu fui capaz de me acostumar com a sensação muito rapidamente.


A base de carregamento é fantástica! Você desliza o mouse e o teclado nele verticalmente, e tudo é carregado com ótima aparência. Uma coisa que a Razer sempre prega com seus dispositivos é fazê-los parecer legais, e este não é exceção. No entanto, cobrar com uma base tem uma desvantagem & mdash; você não pode carregar enquanto joga. Você terá que interromper sua sessão para colocar o dispositivo de volta na base.


Infelizmente, existem alguns outros aspectos negativos no design. Em primeiro lugar, nem o teclado nem o mouse têm qualquer tipo de iluminação. Eu realmente não me importo com a iluminação RGB para propósitos de estilo, mas eu me preocupo com teclas retroiluminadas. Um dispositivo tão caro deveria ter esse recurso básico.


A maioria das pessoas é mais propensa a ter iluminação fraca em uma sala de estar do que em um escritório, portanto, não ter chaves com luz de fundo realmente prejudica a experiência.


O mouse que vem no pacote não é o melhor para qualquer pessoa com mãos maiores. Ele precisa se encaixar nessa superfície minúscula do mouse, então eu entendo porque a Razer fez isso pequeno, mas isso não faz com que ele se sinta melhor!


No entanto, a roda de rolagem do mouse parece muito boa, assim como o clique esquerdo e direito. O tamanho pequeno facilita a obtenção dos botões adicionais ao lado, o que é algo que tenho problemas em alguns mouses.


Você vai ficar preso com o mouse que vem no pacote, como outros ratos têm um tempo difícil de rastreamento na superfície, e eles não têm o ímã para mantê-los no lugar. Além disso, a menos que você tenha um mouse portátil, ele não se encaixará bem.


O tamanho, apesar de prejudicial, não torna o dispositivo inutilizável para jogos. Na verdade, fiquei um pouco surpreso por ter conseguido me acostumar com a superfície do mouse para jogos de ritmo lento como Civilization e X-Com. Ele não funciona tão bem quanto sentado em uma mesa, mas funciona.


No entanto, eu simplesmente não conseguia me sentir confortável com a sensação de jogos em que eu precisava me mover rapidamente. World of Warcraft era jogável, mas menos do que os jogos de estratégia. Para atiradores, como o campo de batalha do jogador desconhecido Como Twitch e Streaming mudaram os videogames para o bem Como o Twitch e o streaming mudaram os videogames para o bem O videogame em streaming no Twitch eo próximo serviço Microsoft Mixer é uma atividade muito popular. Mas isso poderia afetar os jogos como conhecemos e moldar uma nova geração de jogadores? Leia mais, eu definitivamente senti a falta de espaço e teve um impacto substancial no meu jogo.


Quanto ao aspecto sem fio, eu realmente não tive um problema enquanto conectado através do dongle ou Bluetooth. Eu vi alguns usuários reclamando sobre o atraso, então sua milhagem pode variar. Geralmente, um teclado com fio sempre será preferível para jogos.


As teclas chiclet parecem decentes o suficiente, mas eu definitivamente prefiro a sensação das teclas mecânicas. Se você já jogou jogos em um laptop, sabe o que esperar. Essas chaves podem ser realmente positivas se você estiver em uma sala com outras pessoas que não querem ouvi-lo batendo com interruptores mecânicos o tempo todo.


Outro positivo do teclado é anti-ghosting. Com esse recurso, você pode empurrar até 10 teclas de uma só vez sem o computador perder nenhuma das suas entradas. Isso é necessário para jogos, já que muitas vezes você pressiona várias teclas de uma só vez.


O principal objetivo anunciado do Turret é o jogo para PC e, infelizmente, ele fica aquém de praticamente todos os tipos de jogos. O mouse é muito pequeno, a superfície é muito pequena, as teclas não são mecânicas, são sem fio & ndash; que pode introduzir lag & ndash; e as teclas de seta são minúsculas.


Computação Geral.


O uso geral do computador é, na verdade, onde o Turret faz seu melhor trabalho, mas isso não é realmente o seu propósito principal. Ainda assim, se você não gosta da sensação dos teclados da Logitech com um touchpad, você pode facilmente usar este combo de mouse e teclado. No entanto, a US $ 160, é um pouco caro para esse fim.


Para qualquer um dos usuários do Android, há & rsquo; Há algumas teclas específicas do Android e Bluetooth que tornam isso uma maneira fantástica (embora cara) de controlar seu smartphone ou tablet. A portabilidade realmente brilha lá, como você pode facilmente dobrar o painel e jogá-lo em uma mochila. Se você está procurando fazer um trabalho no seu dispositivo Android e deseja uma superfície confiável e suave, isso pode valer a pena comprar.


No final, o Turret realmente funciona bem para qualquer tarefa de computação geral. Eu usei isso com uma central de mídia Qual é o melhor mini-PC do Media Center por menos de US $ 100? Qual é o melhor mini-PC do Media Center por menos de $ 100? Os PCs do Media Center costumavam ser impraticáveis ​​- você precisava conectar um desktop caro e de tamanho grande à sua TV. O mini-PC esmaga todas as barreiras à entrada, com tamanho pequeno e baixo custo. Leia mais e foi uma experiência impecável. Eu também testei com algumas edições básicas de imagens, e embora eu prefira estar mais perto da tela, ele fez um ótimo trabalho e rastreou com precisão suficiente para fazer pequenas seleções.


No entanto, eu tenho dificuldade em recomendar que alguém compre isso para tarefas básicas de computação, já que é muito caro. Você pode obter o Logitech acima mencionado para um MSRP de $ 40, e ele vai lidar com todas essas mesmas tarefas.


Você deve comprar a torre Razer?


No final, eu realmente não posso recomendar o Razer Turret para ninguém. Embora seja um dispositivo sólido para computação geral, é muito caro para ser usado para tal. Para jogos de PC, a área do mouse é muito pequena para jogar qualquer coisa além de jogos de estratégia mais lentos. 6 dos jogos de estratégia mais difíceis e mais cruéis de todos os tempos dos mais difíceis jogos de estratégia já prontos para se distinguir das massas? Aqui estão alguns dos jogos de estratégia mais difíceis já criados. Tente dominar todos eles. Consulte Mais informação .


Com o muito mais utilizável Corsair Lapdog e ROCCAT Sova ambos disponíveis na mesma faixa de preço com mouse pads muito maiores, posso dizer com segurança que qualquer um deles é uma escolha melhor do que a Razer Turret.


Entre na competição!


5 comentários Escreva um comentário.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Alguns pensam fora do teclado de caixa? Adoro experimentar.


Como as Opções Binárias do Nadex Funcionam 454m HD.


Isso é diferente do Forex, onde você pode ganhar apenas 1-2 pips.


O mercado financeiro nunca pára num estado, os preços dos instrumentos financeiros movem-se constantemente para cima ou para baixo.


Esta informação também pode ser útil para os comerciantes que procuram fazer a transição de um mercado para outro.


Use seu discernimento.


Negociação de opções binárias fora da U.


Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações da DailyForex ou de seus funcionários.


O exemplo que citamos acima é o da chamada opção de compra.


Tem que concordar com o sentimento aqui. Área muito pequena para o mouse. E para uma marca não apenas focada em jogos, mas com seus próprios periféricos de teclado e mouse, já esperava que essa experiência se refletisse no design. Bom para uso leve, mas pequeno demais para qualquer coisa, exceto jogos menores.


Isso parece um pouco pequeno para um mouse pad. mas para um trackball, isso seria ótimo!


Dave LeClair adora jogos em console, PC, celular, handheld e qualquer dispositivo eletrônico que seja capaz de reproduzi-los! Ele gerencia a seção Ofertas, escreve artigos e faz muito trabalho nos bastidores em MakeUseOf.


HomePod Review: A Maioria das Coisas da Apple.


Painéis de luz Nanoleaf: iluminação inteligente não se torna melhor do que isso.


Este robô de brinquedo tem uma vida própria: Anki Cozmo Review (e Giveaway!)


Como assistir TV ao vivo grátis na Android TV.


Torne o YouTube melhor com esses incríveis aplicativos e extensões da Web.


8 dicas da Amazon Fire Tablet que você deve experimentar.


HomePod Review: A Maioria das Coisas da Apple.


Painéis de luz Nanoleaf: iluminação inteligente não se torna melhor do que isso.


Este robô de brinquedo tem uma vida própria: Anki Cozmo Review (e Giveaway!)


Imprima fotos como um profissional: obtenha impressões de alta qualidade on-line ou em casa.


As melhores placas gráficas em 2018 para qualquer orçamento.


O Google age mais rápido para remover aplicativos maliciosos do Copycat?


História de sucesso.


Menurut saya bisa menamen saham merupakan suat hal yang menantang karena saya dipaksa untuk.


"Memahami materi CAT sebaiknya jangan sepotong2 atau hanya bagian2 tertentu saja. Sebelum ikut CAT.


Kali ini Astronacci mengangkat kisah seorang ayah yang sangat menginspirasi, selain seorang ayah.


Trading tanpa perhitungan serta entrada berdasarkan sentimento saja membuatnya mengalami kerugian.


Quinta-feira, 25 de janeiro de 2017, lucien mudah mendapatkan profit, yang awalnya $ 17 hingga menjadi.


Terima Kasih Astronacci kini saya mammu mendapatkan USD50.000 setiap minggu.


NFP Juli dan Agustus 2016, Eu acho que é um karla masih bingung jadi dipelajarin dulu, setelah.


Terima Kasih Astronacci está comprando $ 40.273.96.


Meskipun sy baru menagenes astronacci, jujur ​​sy mendapat banyak pencerahan tentang trading dari.


Ilmu CAT Possible Cuan, obrigado Pak Gema Goeyardi. Ilmunya emang Super Duper Dahsyat.


Teremos que ter Astronacci, berkat ilmu dari instituto de CAT bukan hanya mengajarkan ilmu tentang trading.


Terima kasih Pak Gema. Yang telah membentuk psikologi saya sebagai seorang trader e investor di.


Berkat belajar di programa de catarata bisa menemukan kombinasi volume den Teknik EMA hingga saya.


História da Gema.


5 Kesan Manis di Qatar, Doha.


Qatar, Negara yang berada di timur tengah é uma questão de alerta sobre a existência da atividade. Sebelum saya mendarat disini dalam bayangan saya Doha akan dipenuhi denans nuansa arab dengan wewangian yang khas. Ternyata saya Salah! Selain itu, dalam bayangan saya pasti suasana. Consulte Mais informação.


BLOG DO TRADER.


REVISÃO DE MERCADO.


SENTIMEN PASAR, APA ITU?


Di pasar forex, fluktuasi harga seringkali membolak-balikkan mercado dengan arah yang tidak menentu. Você pode ter karen ada sentimen pasar dan pengaruh fundamental ekonomi. Namun, apakah yang disebut sentimen pasar? Apa pengaruhnya terhadap negociação forex kita? Bagaimana cara mengantisipasinya. Consulte Mais informação.


Tópico de tendências hoje.


# HISTÓRIA SUSTENTADA.


Conheça-nos melhor


Astronacci Notícias adalah salah satu cara une mengenal Astronacci lebih dalam. Berbagai Kegiatan yang diadakan e dijalankan astronacci, dituankan dalam gambar e tulisan.


PRÓXIMOS EVENTOS.


GANHE DINHEIRO EM GAMA DE NEGOCIAÇÃO A CURTO PRAZO.


Goalnya Dari Class Trading é uma empresa que adota e trabalha na área de negociação de curto prazo. Bagaimana and mendapatkan keuntungan dengan pola trading yang sangat lama untuk megam jumlah pips yang lebih besar. Disini e akan dijelaskan sekaligus e.


A análise técnica final.


Relatório de folha de pagamento não agrícola.


Estratégia de ímã de dinheiro.


Negociação de coleções de vídeos.


O grande reinício: economia colapso 2018-2019 (parte 1)


O Big System Restart: Economy Collapse 2018 - 2019. Vamos assistir e curtir esse vídeo! Clique aqui para se inscrever: goo. gl/x2GlS1.


Aprenda a ser o bilionário.


O FAMOSO PROGRAMA CAT.


Observação do mercado.


Soluções


Um membro de.


ASSOCIAÇÃO DE ANALISTA TÉCNICA DA INDONÉSIA.


Pada 1 Fevereiro 2014, Gema Merdeka Goeyardi, MM, CAT, Diretor Presidente & amp; Fundador Astronacci Internacional menerima penghargaan rekor dunia dari MURI (Museu Rekor Indonésia) na Rússia "Metodo Proyeksi Keuangan Pertama Menggunakan Ilmu Astrologia e Bilangan Fibonacci" de Jakarta. [ consulte Mais informação ]


Pada 1 Fevereiro 2014, Gema Merdeka Goeyardi, MM, CAT, Diretor Presidente & amp; Fundador Astronacci Internacional menerima penghargaan rekor dunia dari MURI (Museu Rekor Indonésia) na Rússia "Metodo Proyeksi Keuangan Pertama Menggunakan Ilmu Astrologia e Bilangan Fibonacci" de Jakarta. [ consulte Mais informação ]


Uma História: a Palavra do Ano do Dicionário.


Palavra do ano.


Nossa escolha de Palavra do Ano serve como um símbolo dos eventos mais significativos de cada ano e das tendências de pesquisa. É uma oportunidade para refletirmos sobre a linguagem e as ideias que representam a cada ano. Então, dê um passeio pela estrada da memória para lembrar de todas as nossas seleções anteriores da Palavra do Ano.


Não foi moda, engraçado, nem foi cunhado no Twitter, mas achamos que a mudança contou uma história real sobre como nossos usuários definiram 2010. Ao contrário de 2008, a mudança não era mais um slogan de campanha. Mas o termo ainda tinha muito peso. Aqui está um trecho do nosso anúncio da Palavra do Ano em 2010:


O debate nacional pode ser resumido pela pergunta: Nos últimos dois anos, houve mudanças suficientes? Tem havido muito? Enquanto isso, muitos americanos continuam enfrentando mudanças em suas casas, contas bancárias e empregos. Só o tempo dirá se a última onda de mudanças pela qual os americanos votaram nas eleições intermediárias resultará em um resultado negativo ou positivo.


Tergiversar.


Esta palavra rara foi escolhida para representar 2011 porque descreveu muito do mundo ao nosso redor. Tergiversar significa "mudar repetidamente a atitude ou opiniões de uma pessoa em relação a uma causa, assunto, etc." Os editores do dicionário viram o mercado de ações, os grupos políticos e a opinião pública passarem por uma montanha-russa de mudanças ao longo de 2011. E assim, nomeamos tergiversar a Palavra do Ano de 2011.


Em um ano conhecido pelo movimento Occupy e o que ficou conhecido como a Primavera Árabe, nossos lexicógrafos escolheram a tag como sua Palavra do Ano de 2012. Aqui está um trecho do nosso lançamento que dá uma boa explicação para a nossa escolha:


2012 viu as campanhas políticas mais caras e alguns dos eventos climáticos mais extremos da história da humanidade, desde enchentes na Austrália a ciclones na China, ao furacão Sandy e muitos outros.


Ficamos sérios em 2013. A privacidade de todos estava naquele ano, desde a revelação de Edward Snowden do Project PRISM até a chegada do Google Glass. Aqui está um trecho do nosso anúncio em 2013:


Muitos de nós abraçamos as mídias sociais, optando por oferecer informações íntimas e fotografias pessoais no Facebook, Twitter e Instagram; Essa participação robusta ecoa uma observação de Mark Zuckerberg em 2010 de que o nível de conforto do público em compartilhar informações pessoais on-line é uma “norma social” que “evoluiu com o tempo”. Mesmo assim, uma pesquisa recente da Harris Poll mostra que os jovens estão agora monitorando e alterando suas configurações de privacidade mais do que nunca, um desenvolvimento que o USA Today apelidou de "efeito de Edward Snowden".


Alerta de spoiler: As coisas não ficaram menos sérias em 2014. Nossa Palavra do Ano foi a exposição, que destacou o surto do vírus Ebola no ano, chocantes atos de violência tanto no exterior quanto nos EUA e o roubo generalizado de informações pessoais. Aqui está o que nós tivemos a dizer sobre a exposição em 2014:


Do senso de vulnerabilidade que permeia o Ebola à visibilidade de atos de crime ou má conduta que provocaram conversas críticas sobre raça, gênero e violência, vários sentidos de exposição foram expostos ao público este ano.


A fluidez da identidade foi um grande tema em 2015. A linguagem em torno do gênero e da identidade sexual se ampliou, tornando-se mais inclusiva, com acréscimos ao dicionário, como gênero fluido, bem como o prefixo neutro de gênero Mx. A identidade racial também teve muito debate em 2015, após Rachel Dolezal, uma mulher branca se apresentar como uma mulher negra, disse que ela se identificou como biracial ou transracial. Nossa Palavra do Ano em 2015 refletiu as muitas facetas da identidade que surgiram naquele ano.


Xenofobia.


Em 2016, selecionamos a xenofobia como nossa Palavra do Ano. O medo do "outro" foi um grande tema em 2016, do Brexit à retórica de campanha do presidente Donald Trump. Em nosso anúncio, pedimos aos nossos leitores que refletissem sobre este termo em vez de celebrá-lo:


Apesar de ser escolhida como a Palavra do Ano de 2016, a xenofobia não deve ser celebrada. Pelo contrário, é uma palavra para refletir profundamente à luz dos acontecimentos do passado recente.


A palavra cúmplice surgiu em conversas em 2017 sobre aqueles que se manifestaram contra figuras e instituições poderosas e sobre aqueles que permaneceram em silêncio. Foi um ano de verdadeiro despertar para a cumplicidade em vários setores da sociedade, da política à cultura pop. De nosso anúncio de Palavra do Ano de 2017:


Nossa escolha para Palavra do Ano é tanto sobre o que é visível quanto sobre o que não é. É uma palavra que nos lembra que até a inação é um tipo de ação. A aceitação silenciosa do erro é como chegamos a esse ponto. Não devemos deixar que isso continue a ser a norma. Se fizermos isso, então somos todos cúmplices.

No comments:

Post a Comment